Leia-me...

17/09/2021

Ou talvez, não!

Leia-me não só me decore...

Folheia o meu corpo lendo me por dentro.

Sinta em cada letra, a tradução da minha alma.

Em cada ponto de interrogação me descubra...

Nas reticências não de defina.

Quando vírgula for, me encha de fôlego!

Nos pontos finais não estou completa..

Não me deixa no chão em companhia do til...

Te quero aqui, mesmo que circunflexo for.

Me decifra nas entrelinhas do meu amor...

Para eu devora-lo nas minhas poesias.

Me confirme...

Me afirme!

Não sou aparência,

Te amo, e não é entre parênteses...

Te espero no travessão de cada esquina!

Na curva do S se esconde todos os meus desejos...

E em cada cantinho do E, quem mata todos eles!


© 2021 Rabiscando Palavras com A Garota do Blog.               
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora