Sunflower

20/11/2021

Todos os dias, da minha janela, via o sol nascendo ao longe, entre duas imponentes montanhas.

E se quisesse sentir seu calor e brilho, teria que escalar uma dessas sinuosas montanhas.

Era um desgaste, era sofrido, mas ao fim valia a pena. 

Daí, em um certo dia, conclui que "o sol não nasce para todos? 

Por que cargas d'agua eu tenho que lutar tanto para tê-lo junto a mim, se ele poderia mto bem nascer ao lado de minha janela? 

Clareando meu quarto logo ao amanhecer..."

E foi ai que compreendi que o sol nasce no mesmo lugar, era eu que mudava de posição e muitas, vezes não favorável...

...então sentia frio, escuridão.

Façamos como os girassóis que se vira sempre em direção ao sol, sem precisar mudar o que lhe é de natureza, suas raízes.



© 2021 Rabiscando Palavras com A Garota do Blog.               
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora