Eu, sendo eu mesma!

05/11/2021


Sou o que sou, e ninguém vai mudar isso.

Posso não ser sempre a mesma, mas serei sempre eu mesma.

O que eu acho certo, eu digo e defendo, e digo também o que acho errado!

Meu amor eu ofereço pra quem merecer, e minha alegria divido com quem me faz bem.

Minha família, meus bichos, eu defendo com dentes arreganhados.

Minhas decisões eu tomo por impulso, tomo por sabedoria, ou às vezes não tomo decisão nenhuma, como vier a calhar, eu faço. Se vier a calhar.

Guardo dentro de mim uma menina brincalhona, meiga e com sonhos a realizar, mas minha carapaça é forte, resistente a quedas e com um senso de se reerguer que só eu mesma consigo ter.

Do passado eu trago aprendizados, do presente, eu faço valer a pena, e do futuro, bom, do futuro eu carrego a esperança e a vontade de viver.

Porque a melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo!


© 2021 Rabiscando Palavras com A Garota do Blog.               
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora